Clube Xros Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokemon Fanfic

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pokemon Fanfic  Empty Pokemon Fanfic Qua Jul 06, 2016 1:20 pm

Conner

Conner

Pokemon Fanfic  Fic_zpsnmkcq1fp

Introdução:
Há muito tempo atrás Alguns corajosos jovens salvaram a região de Kanto e uma terrível equipe e de um terrível destino. Novos Jovens agora, vão descobrir o segredo da Mega Evolução, e salvar o Mundo de terríveis pessoas.

Personagens:

Conner Morgenstain:

Daisuke:

Law:


Guia de Capítulos:



Última edição por 'Ley Luke em Seg Jul 25, 2016 4:21 pm, editado 2 vez(es)

2Pokemon Fanfic  Empty Re: Pokemon Fanfic Sex Jul 08, 2016 9:04 pm

Conner

Conner

Capitulo 01: Vs Scyther

A rota 1, felizmente não era muito longa e eu conhecia todos os atalhos que ela possuía, por isso aproveitei e fui direto ao mais próximo que era um grande corredor cercado de arvores e de flores, que era conhecido como Waythorne pass, ele não era muito conhecido pelas pessoas por isso era uma área pouco explorada.
O sol estava forte, mas por sorte as arvores eram altas e acabavam tampando o sol. Infelizmente ainda tinha umas duas horas de viajem, por isso decidi descansar um pouco me apoiando na arvore mais próxima.
- Saiam Alec e Zero! – falo pegando as minhas Pokeball’s, que estavam dentro da minha jaqueta  e as jogando para o alto, de lá saindo dois raios vermelhos que se materializaram em Elekid, chamado Alec, e um Charmander, chamado Zero.
- Elekid! – Exclamou quando se materializou e se sentou na minha frente
- Char – Gritou feliz Charmander que logo se sentou ao meu lado.
- Bem acho que vocês vão gostar desses – falo e logo após pego uns lanchinhos que tinha pego pra eles. – Acho que vocês vão gostar desse. Peguei especialmente para vocês. – Digo e entrego para eles.
Na Viridian Forest há um mito de que  uma criança nascida na Viridian Forest durante a passagem de Mew pela mesma nasceria com poderes especiais, não sei ao certo como surgiu a relação com o Mew, mas eu realmente tenho algumas habilidades incomuns. Eu sempre entendi o que os pokemons queriam dizer ou sentiam desde que eu tocasse eles, além de eu saber identificar os pontos fracos dos pokemons apenas de olha-los com atenção. Durante o tempo na escola para Treinadores Pokemons eu recebi um Egg especial, por causa das minhas notas que sempre foram muitas altas, do meu pai, que é um Pesquisador Pokemon, que dele surgiu um Elekid. Já o Charmander eu o consegui hoje mais cedo no laboratório, como o meu “inicial”.
- Bem, é melhor nós irmos, antes que escureça. – Falo arrumando a mochila e me levantando. – Se quiserem irem fora da pokeball podem ir. – Quando termino de falar eles começaram a pular de felicidade por não precisarem voltar a Pokeball imediatamente.
O caminho foi calmo e tranquilo na maior parte do caminho, e avançamos até rápido contando com o fato de  que Zero parava para observar, com olhos brilhando de emoção, qualquer coisa que fosse bonita e chamativa aos olhos dele.
Quando, pelas minhas contas, faltava apenas 3 Km para chegarmos a Viridian, o pior acontece.
- CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!
- KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIID – Gritaram Zero e Alec em uníssono
- Mas que merd* vocês fize.... – começo a reclamar com eles, quando sou interrompido  e me deparo com eles correndo na frente de uma horda de Beedrill liderada por um Scuther, Formada por 4 Beedril menores atrás e um Enorme Scyther na Frente com a face meio queimada. Na hora eu descobri o que tinha acontecido. Zero provavelmente foi mexer aonde não devia e acabou se assustando e usando Ember num Maldito Scyther, que deve ter se irritado e feito os amigos dele se virarem contra Zero e Alec.
- AAAAAAAAH – me assusto na hora, mas logo tento  me recompor e pego minha Pokedex
Pokemon Fanfic  Scyther
Nome: Scyther
Categoria:Mantis
Tipos:Pokemon Fanfic  BugPokemon Fanfic  Flying
Descrição: Ele se move incrivelmente rápido e destrói seu inimigo com suas foices afiadas. Em raras ocasiões, ele voa com suas asas.

Pokemon Fanfic  Beedrill
Nome: Beedrill
Categoria:Abelha Venenosa
Tipos:Pokemon Fanfic  BugPokemon Fanfic  Poison
Descrição: Essa é a forma final de Weedle em sequencia da kakuna. Beedrill é extremamente territorial. Ninguém deve aproximar seu ninho para sua própria segurança. Se irritou, eles vão atacar em um enxame furioso.
- SCCYYYYYYYYYYTHEEEEERRRRRRRRRRR! – Rugiu o líder Scyther.
- BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – acompanhou os Beedrills que estavam do atrás dele.
- Merda! Merda! Logo um maldito Scyther. E ainda acompanhado de 4 Beedrill- Amaldiçou enquanto eles correm e ficam do meu lado.
Não pensei que ia me ver em uma situação dessa tão rápido. Quais são as minhas escolhas? Ambos tem boas técnicas de longo alcance e Zero tem vantagem contra todos eles enquanto Alec tem Vantagem somente contra Scyther. Mas Alec  não tem nenhuma técnica que possa Competir com aquelas afiadíssimas laminas do Scyther.
- Char Char! – Falou com Urgencia Zero que agarrou minha calça com uma mão e apontou com outra para o Grupo de Pokemons que já estavam a pouca mais de 1 metro da gente. – Alec ataque os Beedrill com Power Up Punch e depois use Thunder Punch neles, Zero use Metal Claw contra o Scyther!
Pokemon Fanfic  Charmander Pokemon Fanfic  Elekid Pokemon Fanfic  Vs Pokemon Fanfic  Scyther Pokemon Fanfic  Beedrill x4
Alec avançou rapidamente não dando tempo para reagirem e foi para atrás deles pulando em cima deles e usando o Power-Up Punch no Beedrill mais próximo.
- BEEEEEEEEEEE !!! – Gritaram as outras em Protesto.
E Logo em seguida Já contra atacaram com Furry Attack. Tentando furiosamente atingi-lo mas só tendo êxito com poucos cortes que atingiam Alec enquanto ele continuava tentando acerta-los com Power-Up Punch até que após um tempo e usa Thunder Punch em um que cai inconsciente no chão. Ainda Sobrando 2 Beedrill
Enquanto isso Zero conseguia bloquear as laminas de Scyther com sua Metal Claw com dificuldade por causa da velocidade com que Scyther atacava. Quando Scyther acertou seu 3 golpe em Zero eu soube que era hora de agir.
- Zero Use Flamethrower nos 2 Últimos Beedrill, Alec Use Thunderbolt com poder total!! –Digo enquanto aceno com as mãos.
- ELEEEEEKIIIIIID!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Urrou Alec ao pular e acertar Scyther com todo Poder que pode carregar, que foi pego de surpresa e por isso foi atingido diretamente com todo poder do ataque.
- CHAAAAARRRRRMAAANDEEEEER!!!!!- Gritou Zero quando usou Flamethrower nos Dois últimos Beedrill que Logo depois caíram no chão carbonizados.
- Scyy...Ther! – falou Scyther que estava de joelhos com raios passando em volta de seu corpo, por causa de uma paralisia causada pelo Thunderbolt, tentava se levantar, sem sucesso. Alec e Zero Logo se aproximaram para ataca-los mas eu os interrompi
- Não é necessário um golpe de misericórdia. Eu já sei o que fazer com ele. – Falo e pego uma Pokeball que estava na minha Mochila e a jogo no Scyther, que bate na cabeça dele e se abre para captura-lo.
Pokemon Fanfic  Capturei%2Buma%2BAudino!
A Pokeball balançou umas 3 vezes com o botão do meio piscando vermelho antes de parar e um brilho do botão parar mostrando que o Scyther foi capturado.
Pokemon Fanfic  Tumblr_m68t5oc2L41ry65q9o1_500
- UOOOOUUU! Capturei um Scyther!!!!!! – Gritei pegando a Pokeball do chão e encarando ela. – Você vai se chamar Kazeshini. – falo olhando para a Pokebola.
Não demoramos muito mais a chegar  em Viridian City, por sorte já era noite e por isso não havia quase nenhum movimento e eu pude chegar ao centro Pokemon, que era no centro da cidade, sem problemas.

3Pokemon Fanfic  Empty Re: Pokemon Fanfic Dom Ago 14, 2016 12:30 am

Conner

Conner

Capitulo 02: But Its Better If you Do

O céu da cidade estava laranja pelo por do sol que combinado com a floresta que Conner encarava fazia um ótimo cartão postal. Mas algo estava errado, sempre que ele voltava para a Viridian Forest, a sua terra natal, ele sentia um sentimento bom, mas hoje, foi diferente, a própria floresta estava diferente, era como se toda luz dela tivesse sido retirada dela. Mesmo com o pressentimento ruim, Conner pegou uma estradinha secundaria que levava para um lado da floresta onde havia algumas fazendas, inclusive a de suas Avó, onde ele nasceu e onde agora mora seus avos, sua tia e seu Primo de 3 anos.
Ele demorou 8 minutos e passou pela entrada de outras 2 fazendo antes de chegar a fazendo de seus parentes chamada Fazenda Happy Duduo ( um nome que ele achava particularmente idiota). A entrada da fazendo era bem simples, era uma cerca de madeira simples, com um portão de madeira comum e com um grande arco com o Nome da Fazenda.
A entrada da Fazendo tinha varias arvores cheias de Berries como Oran Berry, Citrus Berry, Wiki Berry e Bluk Berry. Do lado Direto tinha um Celeiros com alguns Taurus, Miltank e alguns pouco Ponyta’s.
A casa era simples, feita de madeira, com a tinta azul descascando um pouco, porém grande, tinha 2 Salas, 2 cozinhas, 6 quartos e 3 banheiros.
A porta estava aberta, o que era de costume, e quando ele adentrou a casa foi recebido, e derrubado, pelo Growlithe de sua Avó.
- Heey Growlithe sai de cima de mim. -  Diz ele Conner enquanto tenta se esquivar das lambidas do Growlithe.
- Au Au Au! – Latia feliz Growlithe que, saiu de cima de Conner e pulava ao redor dele.
- Okay, Okay! Bom garoto! Viu, está tudo bem -  Fala Conner enquanto alisava a cabeça dele, que estava feliz com a língua de fora.
- Vovó? – Perguntou, sem resposta, ao tirar Growlithe de cima de si  e adentrar a casa, passando pela sala, por um extenso corredor onde tinha 5 portas, sendo 4 sendo quartos e 1 sendo o banheiro. E finalmente chegou a cozinha onde, sua avó se encontrava sentada na mesa, de costas para ele, cortando algumas verduras.
- Olá vovó – falou enquanto se aproximava de sua vó e colocando a mão direita no ombro esquerdo dela, assustando-a.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH GAROTO! – Gritou ela com a mão no peito. – Eu sou uma senhora de idade não se faz isso com uma senhora de idade, Você quase me matou do coração! – Continuou ela.
- Hahahahahaha desculpa Grandma. – se desculpa.
Em seguida ele se dirige a geladeira e a abre. Dentro, ela estava lotada com vários tipos de alimentos diferentes indo de frutas até chocolates, enlatados e refrigerantes. Escolhendo uma lata de refrigerante ele fecha a geladeira e se dirige a porta dos fundos que dava para um imenso jardim, coberto por grama verde e com varias flores dos mais variados tipos, além de 2 grandes arvores no centro que ficavam do lado uma da outra. Um Ótimo lugar pra treinar.
- Saiam garotos – Diz pegando as 3 Pokeballs no bolso interno da jaqueta e as jogando para cima.
- Elekid!
- Char Charmander
- Scyt...? – Fala Kazeshini em tom de interrogação olhando ao redor. – Scy! – Falou mais uma vez, se colocando em uma clara posição de ataque.
- Char Char Char Char – Interviu Zero se pondo na frente dele. Vendo que não deu resultou tentou mais uma vez  – Charmander Charmander Char! – Insistiu Zero, dessa vez sorrindo e oferecendo a mão.
- Scyther! – Chiou ele empurrando a mão do Zero.
- KID! ELEKID! – gritou Alec já avançando em direção de Scyther, carregando o Thunder Punch pronto para atingir Kazeshini
- Alec Pare! – Diz Conner, porém tarde demais
-Scyther! – Diz ele movendo a lamina no braço para o lado criando um campo de energia defensiva em torno de si fazendo o Elekid bater contra a barreira fazendo o Thunder Punch ser negado, e fazendo-o cair no chão ao lado da barreira.
- Protect hum? Que interessante o que mais você deve esconder na manga? – pergunta Conner silenciosamente. – Mas o estranho é que essa não é um técnica que um Scyther selvagem deveria aprender.
- KIIIID! - Berrou Alec. – Elekiidd!!! – Gritou ele antes de usar Brick Break e quebrar a barreira acertando Scyther diretamente no tórax o jogando uns 2 metros na frente; - Kiiiiizd!
- SCY SCYTHER! – Gritou Kazeshini Chacoalhando os Braços que logo começaram a brilhar e ficarem mais afiados e ele partir para cima de Alec com uma altíssima velocidade.
- Char Char Char! -  Falava desesperado Zero que tentava contornar a situação e faze-los se acalmar.
A Batalha entre os dois continuava forte com eles trocando ataques como Cut e Thunder Punch, que as vezes se atingiam negando-se, embora ambos parecessem bastante concentrados na batalha.
- Charmander Char! – insistiu ele mais uma vez olhando para Conner.
- Tudo Bem! Use Flamethrower Neles para para-los.
- Char! – Fala Zero e logo em seguida Usa Flamethrower  neles “Queimando-os” e fazendo eles pararem e caírem no chão.
- Ótimo a festa acabou, é melhor pararem de... – Começa Conner mas é subitamente interrompido quando Scyther se levanta rapidamente e se prepara para ataca-lo, Porém Conner consegue se desviar, mesmo tendo alguns fios cortados de sua cabeça e consegue segurar o braço, um pouco antes de onde começa a lamina, do Scyther antes que ele arrancasse parte da sua cabeça.
Só que com isso acabou ativando sua “habilidade”. Então ele viu uma sequencia de imagens passarem rapidamente.
A Primeira era a cena de um Growlithe derrotando-o em seguida o capturando e um treinador de cabelo preto, do qual não se via o rosto pegando a Pokeball no chão.
A segundo mostrava Scyther treinando o Protect contra o Horn Attack de um Nidoking.
A Terceira mostrava Scyther lutando contra um Rhyhorn e perdendo para ele após ser atingido em cheio por um Stone Edge.
A quarta mostrava o mesmo treinador de cabelo preto, na route 1, jogando a pokeball do Scyther e em vês de sair um raio vermelho como de costume saiu um raio azul que se materializou no Scyther, mostrando claramente que o Treinador estava descartando-o como um lixo qualquer.
- Vá, eu não preciso de um pokemon fraco como você. – Disse o Treinador com voz grossa.
- Scy? – Disse nervoso
- Adeus. – Disse por fim.
- Scyther! – Chiou Scyther que começou a correr atrás do seu antigo treinador.
- Flareon, Over Heat – Disse e jogou um Pokeball que tirou da cintura e jogou no ar de onde saiu um Flareon, que rapidamente carregou e disparou uma forte rajada de fogo que atingiu Scyther no tórax e o jogou longe para dentro da floresta.
A quinta e ultima mostrava Scyther derrotando um Grande Beedrill e conquistando o respeito dos outros.
- AAAAAAAAAAAhhh -  Grita Conner depois de soltar o braço de Kazeshini. – Humf... humf... humf... – Respirava pesadamente.
Conner estava todo suado, a camisa estava tão molhada que grudava no corpo, igual seu cabelo que estava na mesma situação.
- Char Char – Falou Zero com a preocupação notável na voz.
- KIIIIIIZDBB! – Chiou Elekid enquanto corria em direção ao Treinador. – Kizdbbi” – Disse enquanto levantava Conner. – Kiid? Kii? – Perguntou preocupado?
- Não se.. Preocupem, eu estou bem... apenas um pouco cansado.
O Treinador se levanta com dificuldades pois utilizar suas habilidades sempre requereu demais dele.
- Eu... Eu vou entrar, preciso descansar e Kazeshini. – Diz virando parte do seu rosto para trás olhando Kazeshini. – E eu não sou tão Filhoda Puta assim, Kaze, não se preocupe. – Diz. – Agora Voltem. – Diz e logo após pegar as 3 Pokeballs e apontar para os 3 pokemons, trazendo-os para dentro delas e em seguida guardando-os. E assim voltou-se para frente, em direção a casa.
.....
O sol refletia nas folhas nas copas das grandes arvores criando uma iluminação agradável no interior da floresta onde Conner e Alec se encontrava. No Céu vários Pidgey voavam livres, e nas arvores haviam vários Cartepie, Weedle, Metapod e Kakuna.
- Alec saia! – Falou Conner retirando a pokeball do Bolso interno da jaqueta jogando-a para cima, onde ela aumentou e saiu um raio vermelho de onde, instantes depois se formou Alec.
- KIBBIIIIIIIII! – Falou Alec pulando.
- Hey Alec, Você havia dito que queria treinar algo hoje, o que era? – Falou apontando a mão fechada para Alec.
- KID! – Respondeu elevando sua mão fechada de encontro a de Conner, tocando-a, fazendo Conner saber o que ele queria Treinar. – ELEBI!
Conner já esperava que ele fosse pedir isso, visto que ele estava obcecado com a ideia de disparar ataques elétricos mais fortes.
- Ok – Disse se afastando, ficando a alguns metros de Alec. – Comece tentando acertar aqueles Pidgey’s lá no céu. – Apontou. – Pode iniciar!
Alec então começou a rodar os braços, começando lentamente e ganhando velocidade com o tempo, gerando energia elétrica, no inicio eram apenas faíscas, depois se tornou pequenos raios de eletricidade que percorriam seus braços, em seguida se tornou uma aura de energia elétrica de cor amarela que cobria todo seu corpo.
Conner sabia que Alec queria controlar isso logo, ele estava a algum tempo tentando controlar essa habilidade, mas estava tendo algumas dificuldades, no inicio ele nem ao menos conseguia controlar a energia elétrica em volta do corpo, mas ele logo conseguiu controla-lo, e recentemente o sua dificuldade vem sendo em disparar o ThunderBolt na direção certa, pois ele nunca conseguia mirar corretamente.
- Agora! Thunder Shock nos Pidgey!
- KIIIIIIIIID!!!! – Gritou enquanto disparava O ThunderBolt na direção de um grupo de  cerca de 5 Pidgey’s, que estavam voando no céu.
Ele disparou 5 raios que seguiram na direção dos Pidgey, e infelizmente só um deles atingiu o seu alvo, fazendo o Pidgey atingido cair no chão, enquanto os outros passaram longes de seus alvos.
Os 4 Pidgey’s que sobraram viram os raios e seu amigo caídos e perceberam o que estavam acontecendo, e vieram pra cima deles.
- PIIIIIIIIIIIIIDGEEEEEEEY !!!!!!!!!!! – Gritaram eles e então avançaram furiosamente na direção de Alec .
- Alec, Use Thunder Punch para nocauteá-los.
- Elekid!! – Gritou enquanto aparava de girar o braços e usava a energia restante para energizar seus punhos.
- KID! KID! KIID!!
O Primeiro soco acertou em cheio um Pidgey que foi jogado vários metros na frente. O Segundo soco acertou o Pidgey no rosto dele o mandando para o chão onde saiu levantando poeira até desaparecer. Alec não conseguiu acertar o Soco no terceiro Pidgey, e foi atacado com varias bicadas vinda por parte dos dois Pidgeys remanescentes.
- KID!!! – Gritou furioso e então carregou os Punhos mais uma vez e atingiu os Pidgey’s de uma vez , cada um com um punho. O primeiro foi atirado para cima em espiral mas logo conseguiu se reestabelecer, já o segundo foi jogado para dentro da floresta.
- AAAAAIIII! – Gritou uma voz masculina vindo da floresta.
- Urh?
- Pid Pid - O Pidgey piou saindo, voando de dentro da floresta.
- Hey! Foi você que jogou esse Pidgey em mim? – Falou um garoto que saiu do meio das arvores. Ele era de estatura mediana, pele clara, cabelo loiro, ele possuía um semblante irritado e estava com um “galo” vermelho no meio da testa. Vestia uma calça Jeans, tênis, camisa azul e jaqueta verde.
- É, acho que foi. – Desdenhou Conner que virou de costas pronto para ir em frente com sua jornada.
- Você não vai nem ao menos se desculpar? – Perguntou o garoto perplexo.
- Não. – Respondeu seco e continuou seu cominho sendo seguido por Alec.
- Hey seu idiota... – Respondeu o loiro que avançou até Conner segurando violentamente seu ombro.
Conner em resposta agarrou o braço dele e o torceu e em seguida o empurrou.
- Hihihi – Riu Elekid com a mão na boca.
- AAARG! Seu Idiota Arrogante! – Gritou, enquanto tentava se levantar. – Quer Saber?? Vamos Batalhar para eu faze-lo ver que não é essas coisas todas.
- Ohohoh Parece que temos um valente aqui Alec. – falou com um sorriso arrogante na face. – Quer saber? Aceito. Vamos lá quantos pokemons você tem?
-3! – Respondeu
- Ótimo, também tenho 3. Pode começar.
- Ok! Vai Sandshrew! – Falou ele pegando uma das Pokeball’s no seu cinto e jogando-o para cima de onde saiu um raio vermelho que se materializou em um Sandshrew.
- Sandssr
- Uh? Sandshrew que interessante nunca havia visto ele antes, até porque ele não costuma aparecer por essas redondezas. – Disse e em seguida moveu sua mão ao bolso esquerdo da calça e pegou a Pokedex, e a ligou analisando o Sandshrew.
Pokemon Fanfic  Sandshrew
Nome: Sandshrew
Categoria:Mouse
Tipos:Pokemon Fanfic  Ground
Descrição: Para se proteger de invasores, que se enrola em uma bola. Ele vive em regiões áridas com chuvas mínimas.

- Vai Kazeshini! – Gritou Conner, para surpresa de Alec que já estava pronto para entrar em campo.
- Elekid??? – Perguntou Alec insatisfeito.
- Espere Elekid, ainda não vai ser sua vez
- Scy Scyther! – Grunhiu Kazeshini olhando de lado para Alec desafiando-o.
O que Alec não recebeu nem uma pouco bem e já estava emanando faíscas dele.
- Sandshrew Use Rollout. – Ordenou o Loiro.
- SANDSHREEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWW !!!! – Chiou enquanto se enrolava e partia em direção a Kazeshini.
- Kazeshini Voe!
Kazeshini alçou vôo ficando mais alguns centímetros acima do chão, conseguindo desviar completamente do Rollout.
- Agora Kazeshini use Vacuum Wave!!
- SCYYYTHEEEEEEER!!!! – Gritou e em seguida sua Lamina direita começou a brilhar com uma luz Cinza e logo em seguida ele disparou uma lamina de Vácuo.
A Lamina avançou rapidamente no Sandshrew que continuava a rolar, atingindo-o em cheio o fazendo parar de rolar, e o jogando longe parando apenas quando colidiu com uma arvore onde caiu desacordado.
- Co... Com Um único golpe? – Perguntou o loiro incrédulo.
- Não se espante tanto, a Habilidade do meu Kazeshini é Technician, o que faz os golpes “fracos” dele ficarem muito mais fortes. – Falou Conner com um sorriso no rosto. – Agora retorne, Kazeshini. – Disse elevando a mão com a Pokeball para Kazeshini fazendo-o retornar.
- Pronto? – Perguntou Conner debochando do loiro;
-Urgh, Você vai ver!!! – Falou Furioso, com ódio no olhar.
- Vai Squirtle!
- Vai Zero!
Gritaram em uníssono jogando suas respectivas Pokeball's para cima de onde saíram 2 raios vermelhos que se materializaram em um Squirtle e em um Charmander
- Char Char!
- Squir Squirtle!
- Squirtle Use Water Gun! – Mandou o loiro.
- Zero desvie e Suba nas arvores!
- SQUIIIIIIIIIIRRRRRRTLLLLLLEEEEEEE! – Gritou enquanto disparava a agua na direção de Zero que  desviava pulando se abaixando até que em seguida subiu na arvore desaparecendo dentro dos galhos.
- Squirtle, pare, e observe ao redor para o ataque dele. Sabe, não é muito esperto usar um pokemon de fogo contra um de agua. – Debochou o Loiro
- Você acha que eu não sei? HAHAHAHAHAHAHA, Meu Zero é muito bem treinado para cair tão facilmente assim, Além de que ainda tenho uma carta na manga, se algo sair fora do meu plano.
-Você é Muito arrogante e vou ter o prazer de derrota-lo só para ver essa sua arrogância cair. – Falou irritado.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Bite. – Riu com escarnio e logo em seguida mandou um ataque a Zero.
- Urh??
O loiro e Squirtle foi pego de surpresa com Zero que caiu do topo das arvores direto na cabeça de Squirtle Modendo-a.
- Squiirttlllleeee – Gritou Squirtle em dor.
- Use Headbutt naquela arvore.
- SQUIIIIIIIIRTLLE!!! – Gritou pegando impulso e se jogando na direção da arvore mais perto pressionando Zero entre sua cabeça e a arvore.
- CHAAAAAAAAAAAAAR! – Gritou Zero em agonia e dor.
- Urg, Aproveite que está próximo e use Metal Claw. – Ordenou em Desespero
- Char Char Char! – Bradou enquanto usou suas garras agora laminadas para arranhar consecutivamente Squirtle.
- Contra-ataque! Use Water Gun!
- Squirtlle!! – Gunhiu disparando a Water Gun em direção de Zero, que acertou ele em cheio. Derrubando-o.
- AAAAh Vamos lá Zero! Resista – implorou Conner. - Sabemos que você pode fazer mais que isso não é Alec?
- Kid! Elekid! – Falou Elekid tentando encoraja-lo.
- Char... man... – Falou Zero tentando se levantar, até que ele gritou fechando os olhos. - ...DEEEEEEER!!!!! – E quando abriu Os Olhos eles estavam completamente Vermelhos e o fogo em sua Cauda aumentou drasticamente ficando gigantesco além de ele ter uma aura vermelha ao redor de todo seu corpo.
- Mas o qu...
- É Blaze. A Habilidade de Zero, se o HP dele estiver muito baixo ele pode ativa-la. Durante o período que a Habilidade estiver ativa todo os Golpes de fogo ficaram muito mais fortes. – Explicou antes mesmo que o Loiro pudesse perguntar. – Agora use Flamethrower Com força total!
- CHAAAAAARRRMANDEEEEEEER ! – Urrou ao disparar a Gigantesca rajada de fogo que engoliu Squirtle completamente durante uns 6seg. até as chamas desapareceram completamente sobrando um Squirtle coberto de cinzas dos pés a cabeça.
- Squirtle resista- Encorajou o garoto.
- Squ....Squirr....Squirtle! – Resistiu Squirtle que conseguiu se manter de pé. - SQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIRTLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEE – Gritou ao pegar Fogo.
- Ohohoho Parece que ele Ficou Burned! Vamos Terminar  com isso de uma vez Zero use Flame...
Conner ia dar uma nova ordem de ataque a Zero quando percebeu uma coisa estranha. Zero estava com a mandíbula totalmente fechada e uma luz estava saindo de lá, como se ele estivesse carregando algum golpe, Quando ele abriu a boca uma esfera de energia roxa saiu da boca dele se direcionando, em alta velocidade diretamente para Squirtle que não teve te desviar sendo atingido em cheio e fazendo-o desmaiar na hora.
- Uou esse deve ser o Dragon Rage. Pensei que ele demoraria mais para aprender um golpe novo, e ainda mais um golpe dessa magnitude. - Observou Conner, que neste momento observara Zero que agora estava sentido os efeitos do Blaze passar e estava voltando a ficar cansado e dolorido, por causa da intensa batalha.
O garoto mais baixo ainda estava em choque, não esperava perder desse jeito.
Zero voltou correndo e pulou em cima de Conner abraçando-o.
- Hey Zero, você foi muito bem. – Falou acariciando a cabeça dele. – Pode descansar agora. – continuou, e então fechou os olhos se concentrando para curar as feridas de Zero, mesmo que isso o levasse a um nível muito alto de exaustão.
Um aura luminosa começou a surgir em torno de zero curando suas feridas, em pouco tempo ele já estava completamente curado, enquanto Conner estava suado, cansado e sem folego.
- É hora de retornar. – Disse o ruivo e pegou a pokeball de Zero e o fez voltar para dentro dela.
- O... O quque é isso? – Perguntou, olhando assustado para eles.
- Isso não vem.. humf.. Humf... ao caso. – falou entre pesadas respirações. – Vá em frente Alec.
- Elek!
- Vai Pidgey – falou o garoto ainda um pouco receoso, e assustado com o que acabara de ver.
- Pidgey huh? – Falou Conner pegando a pokedex mais uma vez.
Pokemon Fanfic  Pidgey
Nome: Pidgey
Categoria:Tiny Bird Pokémon
Tipos:Pokemon Fanfic  Flying Pokemon Fanfic  Normal
Descrição: Pidgey tem um sentido extremamente afiada de direção. Ele é capaz de infalivelmente para seu ninho, por mais longe que pode ser removido do seu ambiente familiar.
- Pidgey use Gust!
- Piiiiiiiidgey – piou enquanto batia fervorosamente as asas criando uma forte ventania.
- Elekid, pule para cima cima das arvores e ataque com Thunder Punch!
- Kid, Kid, Kid... – Repetia ele pulando entre os galhos até, chegar ao topo das arvores, onde os ventos já tão era mais tão fortes assim. – ELEKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIID!!!!!!!!!!! – Gritou ao pular da arvore em cima do Pidgey, acertando-o no rosto o jogando no chão.
- Piii..dgey – tentou fracamente levantar-se mas não conseguia.
- Vamos Lá Pidgey reaja eu sei que você consegue – implorou o loiro em uma tentativa de tentar encorajar seu pokemon.
- Piii... DGEEEEEEEEEEY!! – Tentou mais uma vez e então seu corpo começou a brilhar mudando sua forma.
- Isso é... – começou o loiro com os olhos brilhando.
- ... Evolução. – completou Conner.
Em pouco segundos o brilho cessou e um novo Pokémon apareceu dele.
- PIDGEOTTO!!!!
Esse deve ser o Pidgeotto. – Falou o ruivo pegando a Pokedex mais uma vez e a usando.
Pokemon Fanfic  Pidgeotto
Nome: Pidgeotto
Categoria:Bird Pokémon
Tipos:Pokemon Fanfic  Flying Pokemon Fanfic  Normal
Descrição: Este Pokémon é cheio de vitalidade. Ela constantemente voa em torno de seu grande território em busca de presas.
- Hahah ataque com Wing Attack Pidgeotto.
- Pidgeoootto
Pidgeotto partiu em alta velocidade, com as asas brilhando, para cima de Alec que não teve tempo de desviar e foi atingido diversas vezes pelas asas do Pidgeotto, até que Pidgeotto parou em pleno voo sem conseguir se mover com raios passando pelo corpo.
- O que é isso??
- HÁ!! Static a habilidade de Alec, ela pode paralisar alguém que fizer contado direto com ele. – Explicou. – Agora Carregue e use Thunderbolt com o máximo de poder que conseguir.
- ELELELELELELELEELELELELELELELELELELEEEKID! – Gritou ao rodar seus braços carregando energia elétrica em seu corpo até estar totalmente coberto com energia elétrica amarela, e então a disparou.
Inicialmente saíram 4 Fios de energia que seguiram paralelamente um ao outro até que se juntaram e disparam em alta velocidade na direção de Pidgeotto que não conseguiu se mover a tempo graças a paralisia e foi atingido em cheio pelo Thunderbolt e tombou derrotado.
O Loiro ficou perplexo estava confiante demais e passou a refletir, o que havia esquecido de fazer? Enquanto refletia Alec se juntou ao seu treinador e juntos começaram a partir na direção oposta do garoto até que Conner parou  se virou.
- Sabe depois dessa batalha ainda não sabemos qual o nome um do outro. O Meu é Conner. –Falou
- Law.
- Ótimo, Sabe Law espero que dá próxima vez que batalharmos você me proporcione um desafio de verdade. – Desafiou e deu as costas novamente e prosseguiu seu caminho, mancando, para a perplexidade de Law.

4Pokemon Fanfic  Empty Re: Pokemon Fanfic Seg Set 05, 2016 12:58 am

Conner

Conner

Capitulo 03: Among The Rocks

Ultrapassar a floresta não era nenhum problema para o ruivo, visto que a família dele nasceu lá, mas ele havia ficado exausto após a batalha e por isso, descansou o resto do dia e da noite e por isso se atrasou e demorou 2 dias para atravessar a longa floresta.  Ao sair dela se deparou com a outra metade da Rota 2, que estava vazia exceto por alguns Spearow que estavam no galho de uma arvore.
A travessia foi fácil e rápida, o sol ainda não incomodava tanto por ainda ser de manhã. Em cerca de 2 horas ele já havia chegado na Cidade de Pewter, não era uma cidade muito grande, devia ter lá seus 25 mil habitantes. Era uma cidade cinzenta, feita de pedra, não tinha muitos pontos turísticos, o ponto mais radiante da cidade era o Pokecenter da cidade que ficava logo na entrada da mesma.
O Exterior do Pokecenter era exatamente como o de todos os outros, assim como o seu interior. Conner se dirigiu até o balcão onde a Enfermeira Joy estava distraida junta a sua Chansey.
- Uhum. – Chamou a atenção da Enfermeira Joy, que se virou na direção dele. – Eu vim curar meus pokemons – falou pegando e entregando as Pokeball's para a enfermeira. – E, me cadastrar oficialmente na liga. – continuou e entregou a Pokedex para ela.
- Ok, Chansey pegue as Pokeball’s -  falou colocando as Pokeball’s numa bandeja entregando-a. – Agora vamos ver. – continuou. Conectando a Pokedex num computador – Conner Morgestain, 17 anos, da cidade de Pallet, possui 3 pokemons, Elekid, Charmander e Scyther. – Leu as informações que apareceram na tela do computador, tirou a Pokedex do computador e a entregou a Conner.
Após alguns minutos Chansey voltou, e entregou as 3 Pokeball's a Conner, que agradeceu e saiu do Pokecenter. E caminhou até o Ginásio que ficava 2 quadras abaixo.
O ginásio assim como a maioria das construções ali era uma prédio feito de pedras cinzas. Ele parecia um salão de jogos esportivos. Na entrada, perto da porta, havia 2 pilares de origem grega feito de pedra com 2 Pokeball's também de pedra em cima delas.
O interior do ginásio, era parecido com o exterior, cinzento e sem vida. Ele se dividia em 3 partes principais, a arena de batalha que ficava que ficava na frente, o hall de entrada, que contia uma tv, 2 sofás, Uma espécie de janela retangular que dava uma visão da arena e uma maquina de refrigerante e um de comida, E a arquibancada que ficava ao redor da arena.
Em pé no hall mexendo num celular estava um homem de meia idade, de cabeça raspada , camisa polo e calça jeans preta.
- Olá. – falou Conner.
- Ah! Oi. – falou assutado o homem. – Você é um desafiante? Sou Carlos, trabalho nesse gym. – Disse estendendo a mão, em um gesto de comprimento.
- Eu sou Conner. – apertando a mão do senhor. – Vim desafiar o Lider desse Ginásio.
- Claro, mas receio que você terá que esperar mais um pouco, pois já está havendo uma batalha entre ele e um desafiante que chegou uns minutos atrás. – falou e apontou com a mão para a janela que dava para a arena. – Se quiser esperar, pode esperar aqui no hall ou nas arquibancadas. – Explicou.
- Sem problemas, vou esperar nas arquibancadas. – Avisou.

***
A batalha estava fervendo lá na arena a Nidorina do treinador estava acertando consecutivos Double Kicks no Onix do Líder do Ginásio que não estava conseguindo reagir rapidamente. Até que conseguiu tira-la de cima usando Double-Edge.
Ao se sentar no banco mais alto da arquibancada, Conner pode observar melhor a batalha, o Desafiante era um velho conhecido seu. Era um outro garoto de Pallet Chamado Daisuke, ele era um garoto esguio, de altura media e de cabelos castanhos cortado curtamente, possuindo olhos verdes escuros. Ele estava vestindo uma blusa verde escura de manga curta com detalhes brancos, uma camiseta vermelha de manga curta por baixo, uma calça jeans preta, tênis vermelhos com preto, luvas pretas com vermelho.
O Líder era um homem forte, músculos com lá uns 1,90m de altura, ele tinha a pele morena e os cabelos negros cortados num corte militar e olhos castanhos. Ele estava usando uma calça de para exercícios e um camisa regata.
Depois de alguns golpes, dados por ambos os lados, a batalha finalmente terminou, com o Líder saindo vencedor, com o seu Onix derrotando a Nidorina do Daisuke.
- Nidorina Está fora de combate. Onix é o vencedor. – anunciou o Juiz
- Você fez bem Nidorina, agora descanse. – falou apontando a Pokeball na direção dela que estava caída no campo. – Agora vá Bulbasaur, - Terminou, e jogou uma Pokeball de onde saiu o seu Bulbasaur.
- Agora Bulbasaur use Leech seed
- Bulba!! – exclamou antes de jogar sementes, que sairam de seu bulbo direto no inimigo, que ao acertarem-no cresceram e se tornaram vinhas que enrolaram no corpo do Onix, sugando sua vida.
– Aproveite e use Vine Whip neles.
- Bulbaaaaaa! – Do seu bulbo saíram dois chicotes feito de Vinhas que saíram de sus costas que partiram pra cima do Onix estapeando seu corpo até derruba-lo.
O Onix ainda tentou se erguer mas as sementes fizeram seu efeito e tomaram o resto da vida do Onix, derrotando-o
- Onix está fora de combate, o vencedor é Bulbasaur. – Falou – o Vencedor da batalha é Daisuke da cidade de Pallet. – Anunciou o juiz.
- AAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ISSO VENCEMOS BULBA VENCEMOS! – Gritou Daisuke em alegria.
- Bulba Bulba Bulbasaur! – festejou
- Pegue – falou o Líder que ao se aproximar estendeu a mão que continha a Stone Badge, entregando-a a Daisuke.
- Hahahahaah Ótimo, está vendo Bulba agora só faltam 7. – falou Mostrando a sua mais recente Badge para Bulbasaur.
- Ohohoh, olha, eu jurava que você ia perder sua primeira batalha de Ginásio Daisuke. – Ironizou Conner ao descer até a arena.
- Conner – Disse Daisuke com uma expressão de desagrado no rosto. – O que faz aqui? Pensei que já teria passado por essa cidade, afinal não é você que conhece a floresta com a palma de sua mão? – Ironizou.
- Eu tive alguns problemas no caminho, mesmo que isso não seja da sua conta. – Falou, arrogante como sempre. – Eu, Conner Morgestain, o desafio para uma batalha de Gym. – Desafiou, se virando na direção do Líder e olhando firmemente para ele.
- Claro, claro, Eu, Rony T., aceito seu desafio. – Sorriu. - Deve ser sua primeira Badge certo? – Perguntou
- Sim.
- Então será uma batalha 2x2. Concorda?
- Não. Quero uma Batalha 3x3. – Afirmou.
- Hahahahahahaha, você é corajoso muleque. – falou divertidamente Rony. – Você começa. – Avisou Rony ao se posicionar.
- Ok – Falou se posicionando. – Vai Alec! – Pegou uma Pokeball na sua Jaqueta e a jogou.
- Kiid!
- Vai Geodude! – Falou ao jogar uma Pokeball.
- Geodude!
- Use Rollout. – Ordenou.
Geodude Enrolou-se numa bola e avançou na direção de Alec. Que ao se aproximar ficou girando ao redor de Alec tentando intimida-lo.
- Alec, Use  Power-Up Punch no chão!
- Eleeekid!
Com Os Punhos brilhando  de energia luminosa branca Alec Pulou e acertou o chão repetida vezes  com seus punhos. Aumentando seu ataque base e  Causando um Mini terremoto desestabilizando Geodude que parou de girar e caiu no chão.
- Geodude use Steath Rock.
- Ataque-o com Brick-Break!
Antes que Alec pudesse atingi-lo o corpo de Geodude foi cercado por diversos feixes prateados, que cresceram e foram atirados  na direção do campo de Conner que ao atingirem o chão transformaram-se em Rochas pontiagudas cinzas. Logo após ele disparar as pedras, ele foi atingido em cheio no rosto pelo Brick-Break de Alec, caindo desacordado.
- Geodude está fora Combate. O  vencedor é Alec! – Bradou o Juiz.
- ELEEKIID! – Gritou feliz enquanto pulava comemorando sua vitória.
- Volte. Geodude. – Falou Ronny apontando a Pokeball para Geodude. – Vai Onix. – Falou ele atirando outra Pokeball de onde saiu um Onix.
-Volte Alec. – Falou apontando a Pokeball na direção dele. – É sua Vez Zero. – Disse jogando a Pokeball.
- Char Char – Assim que pisou no campo as rochas começaram a se mover e então esmagaram Zero, causando-o muito dano.
- Hum? Um Charmander? Pensei que você mais esperto garoto, mas... Jogar um pequeno Charmander, contra um ônix, e com Steath rock no campo não é uma boa estratégia. – Falou analisando o garoto, tentando adivinhar o que ele estava planejando.
Mas Conner apenas Riu.
- Hahahahahahahah, Eu não jogaria meu Charmander se eu não tivesse uma estratégia Pronta. Escale o Onix Zero.
Por ser mais rápido que o Onix, zero consegui subir em cima dele, mesmo com ele se chacoalhando.
- Use Metal Claw.
- Char! Char! Char! Char! Char! – Faliu enquanto Acertava vários golpes no Onix.
- ÔÔÔNIIIX – gritava em agonia ao ser acertado varias vezes.
- Onix, use Double-Edge!
- Oniiiiix! – Bradou antes de usar o Double-Edge, brilhando todo seu corpo e tirando-se na direção oposta, fazendo Zero ser prensado entre seu corpo e a terra.
- Rock Head huh? Zero Use Dragon Rage.
A boca de Zero começou a brilhar em cor roxa, criando uma esfera de energia dentro da boca, onde depois de alguns instantes ele atirou contra Onix, que conseguiu se desviar do golpe, fazendo-o acertar o campo, onde causou uma enorme explosão destruindo as pedras que ali estavam e criando uma cratera.
Um ar de compreensão passou pelo rosto de Rony ao ver o que tinha acontecido - Então é por isso que você escolheu seu Charmander. Bem, Ninguem pode negar que você é bastante esperto, além de corajoso garoto, ariscar uma jogada arriscada dessas.
Sorriu presunçoso com o elogio.
- Agora vamos terminar com Isso Zero, Dragon Rage!
- Rock Blast Onix!
Dois feixes de luz branca começaram a rodear Onix, formando um x, logo se tornando pequenas pedras brilhantes que  foram atiradas em direção de Zero.
A boca de Zero começou a brilhar em cor roxa, criando uma esfera de energia dentro da boca, onde depois de alguns instantes ele atirou contra o Rock blast.
Os ataques se chocaram criando uma explosão, atingindo os dois.
Por um momento depois da fumaça sumir os dois pokemons, ambos muito feridos, ficaram se encarando, até que o Fogo da cauda de Zero aumentou drasticamente, sua habilidade Blaze, e Onix caiu desacordado.
- Onix está fora de combate, o vencedor é Zero. – Anunciou o Juiz.
- CHAAAAAAAAAAAAAR!!! – Rosnou Zero, com a cabeça erguida cuspindo fogo.
- Parabens Zero, eu sabia que conseguiria. – Parabenizou Conner.
- Char Char!
- Hahahaha Boa Luta garoto, mas a próxima não será fácil, Vai Kabutops. – Falou puxando Onix de volta para Pokeball e jogando outra de onde saiu um Kabutops.
- Kabuutopss!!
- Kabutos? – Indagou Conner puxando a Pokedex de seu bolso e avaliando o pokemon.
Pokemon Fanfic  Kabutops
Nome: Kabutops
Categoria: Peixe pré-histórico.
Tipos:Pokemon Fanfic  Rock Pokemon Fanfic  Water
Descrição: É um Pokemon que viveu milhares de anos atrás e que foi ressuscitado a partir de um fóssil. Um nadador esguio e rápido. Ele corta sua presa com suas foices afiadas e bebe os fluidos corporais.

- Kabutops use Water Pulse. - Ordenou
- Zero Contra-ataque com Dragon Rage!
Energia começou a se condensar na frente da boca de Kabutops instantes depois criando uma esfera de agua que ele atirou em Zero. Ela se dirigiu tão rapidamente na direção de zero atingindo-o antes que terminasse de carregar o golpe o jogando para longe, derrotando-o.
- Zero está fora de combate, Kabutops é o vencedor. – Anunciou.
- Você fez bem Zero, decanse. – Disse irritado, afinal não esperava que Zero fosse perder pro Kabutops facilmente assim. E o recolheu. – Vai Alec. – E jogou a Pokeball
- Elekid!!
- Carregue e use Thunderbolt. – O ruivo já estava ficando impaciente com a demora da batalha, achou que seria fácil vencer. E acara de deboche do Líder não ajudava.
Rapidamente Zero girou seus braços produzindo uma aura amarela que se tornou pura energia elétrica e disparou na direção de Kabutops que agilmente desviou dos consecutivos raios correndo em circulos.
- Use Giga Impact! – Ordenou Rony, que claramente estava se divertindo com o desespero e raiva crescentes de Conner.
Kabutops parou de correr e deu um solto, se distanciado de Alec, que ao se aproximar do teto se virou e ficou de ponta cabeça, então foi coberto por uma grande aura roxeada que cobria todo seu corpo e por raios laranjas que circulavam seu corpo em espiral. Alec não teve tempo de reagir ao golpe pois kabutops avançou tão rápido que em um piscar de olhos ele já estava em cima dele.
O que se sucedeu foi uma explosão seguida por alguns segundos de uma densa fumaça, após ela se dissipar deu pra ver o que havia acontecido. Havia uma grande cratera no lugar do impacto na qual Alec estava no meio muito ferido e Kabutops estava fora da cratera com varias faíscas passando ao redor do corpo, mostrando que estava paralisado, não apenas por causa do golpe mas também pela Habilidade do Alec, Static.
- Alec, aproveita a paralisia dele e use Power-Up Punch!
Alec se levantou com dificuldade, mas conseguiu se por em pé e partiu pra cima de Kabutops que não pode se mover ainda pelo efeito do Giga Impact. Os punhos de Alec brilharam em energia branca e ele socou o rosto do Kabutops. A primeira vez foi fraca mas da segunda em diante foi ficando mais forte, no terceiro ele fez a cabeça de Kabutops bater no chão e na quarta o chão ao redor da cabeça rachou e quebrou.
- Reaja Kabutops Use Water Pulse e depois Ancient Power.
Kabutops usou Water Pulse no chão se levantando e afastando Alec que se encontrava em cima da sua cabeça.
Mal se erguendo, Kabutops já invocou uma energia branca que se condensou se tornando uma bola de pedras que se dirigiu como um raio na direção e Alec, que estava na sua frente, jogando-o e o prensando-o contra a parede da parte de baixo da arquibancada chegando a até rachar a parede.
Depois da pedra voltar a se tornar energia e desaparecer, Alec deslizou e caiu sentado desacordado.
- Retorne Alec. – Disse Conner muito irritado. – Vai Kazeshini!
- Scy-ther!
- Humm.. Esse Scyther me é familiar... – Indagou Rony olhando atentamente para ele.
Scyther reagiu institivamente se pondo em posição de ataque, com a lamina esquerda se pondo institivamente na frente, e a direita um pouco atrás, com os pés paralelos um ao outro.
- Scyther use Cut.
- Kabutops use Slash.
Kazeshini se movimentou rapidamente na direção de Kabutops que apenas esperou ele chega próximo para cruzarem suas laminas, o tilintar das laminas era possível de se escutar em todo o ginásio. Eles estavam lutando e igual pra igual até que a paralisou se mostrou novamente e o deixou sem reação. Nesse Momento Conner e Kazeshini aproveitaram e usaram a seu favor.
- Vamos terminar com isso X-scissor de baixo do queixo dele. Viu a chance e aproveitou, não perderia por nada.
- SCYYYTHEEEER! – Gritou enquanto se abaixou e preparou seu golpe com as laminas brilhando verde e atacou o inimigo com as laminas em forma de “X” o jogando para longe, fazendo-o rolar e capotar varias vezes.
- Kabutops Você consegue reagir? – perguntou preocupado Rony.
- Ka... Bu.. Topps – grunhiu enquanto se esforçava pra se levantar, ficando em pé com muita dificuldade.
- Agora use Water Pulse Kabutops.
- Vamos Terminar isso de uma vez, use Vacumm Wave do jeito que treinamos. – Declarou Conner vitorioso
-KABUTOOOOOOOOOOOPPPSSSSSSSSS
- SYYYCCCCCCTTTTTTTHEEEEEEEEEEEEEEER
Kabutops carregou o Water Pulse na frente da sua boca e o disparou contra Kazeshini
Kazeshini voou e suas laminas brilharam branco, em seguida ele girou seu corpo com a cabeça e os braços estendidos de frente para Kabutops, então ele começou a girar criando um tornado horizontal feito de vácuo que se dirigiu na direção de Kabutops.
Os golpes se cruzaram e explodiram criando uma densa fumaça que impediu de ver o resultado. Quando a fumaça se dissipou, os dois pokemon estavam em pé se  encarando, até alguns segundos depois Kabutops Tombou e caiu desacordado.
- A vitória é de Scyther. O Vencedor é o Desafiante Conner. – Anunciou o Juiz levantando a bandeira vermelha.
- Você fez bem Kabutops, agora retorne. Hahahahahaha Você venceu, parabéns! – disse se virando e dirigindo-se para um cofre que ficava na parede atrás dele, abriu e tirou de lá uma Boulder Badge, e se dirigiu para onde Conner, que estava alisando a cabeça de Scyther que estranhamente estava curado.
Rony estranhou, é claro, ele tinha certeza de que Scyther tinha ficado pelo menos um pouco machucado.
- Você lutou bem, você realmente mereceu essa Badge. Tome – Disse entregando a Badge para Conner. – Essa é a Boulder Badge, faça um bom uso.
- Certo. Bem obrigado pela Batalha mas já vou indo. – Disse com um ar de superioridade típico dele, recebendo a Badge e dando as costas e se dirigindo a saída junto de Kazeshini, sem se importar com quem continuava ali dentro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Fanfic Pokemon
» Fanfic Appmon
» MAIS UM POKEMON

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos