Clube Xros Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha-----

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha----- Empty Ficha----- Sáb Jun 11, 2016 4:31 pm

Daisuke

Daisuke
Admin

Ficha----- Key_Pok%C3%A9dex_m_SpriteInformações do Personagem:
Nome:(Nome do personagem)
Idade:(Idade do personagem)
Gênero:(Masculino ou Feminino)
Aparência:(Descreva a aparência do personagem, cabelo, olho, pele, peças de roupa)
Região:(Região em que nasceu)
Cidade Natal:(Cidade em que nasceu)
Familiares:(Familiares que você tenha ligação, se tiver, mãe, pai, irmãos, avós. Ressalte se forem pessoas comuns ou se forem grandes treinadores, entre outros)
Classe:(Classe do personagem, as classes disponíveis estão abaixo)
Trainer: Treinador Pokemon comum. Pessoa que captura, treina e se importa com batalhas Pokemon. Geralmente tem o objetivo de conseguir insígnias e participar da liga Pokemon ou simplesmente capturar muitos Pokemon para reunir dados para a Pokedex.
Ficha----- I_satoshi_dpFicha----- I_shinji
Coordinator: Treinador Pokemon que cria e desenvolve seus Pokemon para participarem de Contests. Coordenadores tentam sempre expor a beleza de seus Pokemon por meio de boa alimentação e movimentos que aumentam o charme dele em suas apresentações em busca de ganhar ribbons e participarem do Grande Festival.
Ficha----- I_haruka_anime_contestFicha----- I_hikari_anime_contest
Gym Leader: Um líder de ginásio é considerado um treinador super experiente que tem como tarefa testar a força e as habilidades de treinadores que querem participar da liga Pokemon. (Especificar o tipo do ginásio e a região).
Ficha----- I_fuuro_animeFicha----- I_asuna_anime
Breeder: Pokemon Breeders são aqueles que se preocupam em cuidar da saúde, da nutrição e do crescimento de um Pokemon, se importando menos com os campos competitivos, como batalhas e contests.
Ficha----- I_takeshi_anime_dpFicha----- I_kazunari
Monotyper: Um treinador Monotype é aquele que deseja ser o mais forte treinador de um tipo específico de Pokemon. Tendo uma grande variedade de Pokemon do tipo e sendo um especialista sabendo lidar com qualquer oponente usando aquele tipo.
Ficha----- I_kasumi_anime_agFicha----- I_airisu_anime
Sommelier: Um treinador Pokemon especializado em identificar a compatibilidade entre treinadores e seus Pokemon. Mais conhecidos na região de Unova. Sommeliers usam seu conhecimento para medir o laço entre treinador e Pokemon, dando dicas de como fortalecer sua relação e se tornarem mais fortes juntos.
Ficha----- I_dento_animeFicha----- I_kaberune
Performer: Treinadoras Pokemon que criam seus Pokemon para participarem do TryPokaron, uma competição onde demonstram a parceria que tem com seus Pokemon realizando inúmeras atividades, inclusive apresentações de dança. Mais conhecidas em Kalos, uma Performer há de saber criar coreografias que impressionem o público, usando seus Pokemon, além de saber cozinhar e dominar diversas outras atividades para se tornar uma Kalos Queen.
Ficha----- VSSerena_2Ficha----- VSShauna
É possível escolher no máximo duas!
Personalidade:(Personalidade do seu personagem)
Objetivo:(Objetivo que almeja alcançar saindo em uma jornada)
História:(História do seu personagem. A primeira jornada se passará em Kanto, conte como ele chegou a essa região, como se tornou um treinador, se houveram influências, como conheceu seu primeiro Pokemon e o que o levou a seu objetivo. Entre outros detalhes que desejar citar)

Ficha----- Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpritePokemon:
Cada classe terá uma pequena restrição na escolha de Pokemon:
Trainers, Coordinators, Breeers, Monotypers, Sommeliers e Performers poderão escolher APENAS UM Pokemon como inicial, sendo ele da região de onde nasceram ou algum outro Pokemon que seja de estágio evolutivo básico, de sua região também.
Ficha----- BulbasaurFicha----- CharmanderFicha----- SquirtleFicha----- Eevee
Só exemplos, vocês podem escolher qualquer Pokemon de estágio evolutivo básico, desde que ele seja da região que você nasceu.

Gym Leaders deverão escolher no máximo três Pokemon do tipo respectivo do seu Ginásio sendo eles de qualquer estágio evolutivo, porém equilibrando forças entre os três. Por exemplo, escolhendo um de estágio evolutivo básico, outro médio e um totalmente evoluído, fica a critério de vocês. Os Pokemon deverão ser da Região em que você nasceu/onde é líder de ginásio.
Ficha----- GeodudeFicha----- OnixFicha----- Aerodactyl
Ficha----- CranidosFicha----- GravelerFicha----- Steelix
Exemplos também. O segundo é exemplo do Sanibe.
Após escolher seu(s) Pokemon(s) preencha a ficha abaixo sobre ele(s). Se for um Gym Leader terá que preencher uma para cada Pokemon que escolheu.

Pokemon:(Pokemon que escolheu, se desejar que ele tenha um apelido, coloque entre parenteses depois do nome da espécie)
Gênero:(Masculino♂ ou Feminino♀)
Ability:(Ability dele, pode escolher livremente)
Nature:(Pode escolher livremente)
Personalidade e Peculiaridades:(Descreva o que diferencia o seu Pokemon dos outros da mesma espécie, seus comportamentos, habilidades diferenciais e personalidade, além da nature.)
Moves:(Escolha entre todos os moves que seu Pokemon pode aprender, tanto por leveling up, TM/HM, breeding ou tutoring, apenas quatro que não passem de 90 de Power para serem os moves que seu Pokemon usará e aprenderá com o tempo. Não se preocupe, ele poderá aprenderá novos após aprender todos esses quatro ou evoluir antes disso.)

https://clubexrosgame.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos